segunda-feira, 11 de setembro de 2006

A EVOLUÇÃO DA INTERNET

Como todos já sabem, a internet esta cada vez mais evoluida e os sites estão cada vez mais próximos, ou melhor, mais interativo com o leitor dando a oportunidade do internauta de ler os textos, ver as fotos, assistir vídeos e até ouvi-las, Principalmente nos sites de jornalismo.
Analizando três dos milhões de sites de jornalismo diário e muito visitado no Brasil como o www.redeglobo.com.br , www.uol.com.br e www.ultimosegundo.com.br pode reparar que todos eles são totalmente dinamicos, dando muitas alternativas para quem visita esses sites.
O site da Rede Globo, deixa a disposição do visitante toda a programação que vai para tv na sua página, com muitos vídeos, e fotos.
Já o Último Segundo, não proporciona muitos vídeos, mas é muito rico em notícias, principalmente de última hora e também é muito rico em imagens para suprir a falta de alguns recursos.
E por último o UOL, também é mais uma página de intretenimento, mas rico em notícias, imagens, sons e vídeos. O único problema de muitos sites, como o do UOL, é que nem tudo é liberado como os outros dois citados anteriormente, somente tem acesso liberado que é assinante.
Mas apesar de tudo, mesmo os sites liberados o conteudo sempre é praticamente o mesmo, só tem mudanças nesses recursos.