sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ELA DIZ TUDO

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

BOCA NO TROMBONE




Hoje o assunto para postar aqui não vem à cabeça. O Tico e Teco (dois únicos neurônicos) estão dormindo. Às vezes ficamos tão criativos e vezes não pensamos em nada. O tempo chuvoso nos deixa mais quietos, depressivos.

Ia postar o ódio que estou por causa da noite de ontem, mas acho que isso não é interessante. Fala da 'come e dorme' da minha cunhada, que vem aqui para minha casa, dorme no meu quarto e eu nem posso andar na casa como gosto (de cueca) porque a 'prasta' esta aqui e o pior, querendo dormir. O pior de tudo que é só isso que a infeliz sabe fazer, pois nem um copo é capaz de lavar.


As vezes fico pensando como pessoas conseguem viver assim, preguiçosas. Como conseguem ficar um dia inteiro sem fazer LITERALMENTE... nada? O pior que a Coisa fica sempre sem fazer nada. Acredito que nem rico (que não precisam mover uma palha) ficam sem fazer nada, pois até sem precisar ficar sem fazer nada, fazem algo.
O que fico mais indignado nem é com a falsidade (não seria essa palavra que queria me expressar, mas vai ficar ela mesma) das pessoas, todos ficam comentando e na frente delas riem, como se ela fosse perfeitinha (e olha que nem é, se pelo menos fosse bonita, mas nem isso a desgrama é). Meus pais, minha irmão, tios e primos vivem comentando que meu irmão vai sofrer com isso, mas na frente da 'coitada' riem para ela. Sei lá, fico baseando muito em mim, porque quando tomo 'birra' de alguém, não faço questão nenhuma de olhar para cara da pessoa, e pelo amor de Deus... não me façam ser simpático e ficar rindo para elas.


Agora generalizando mesmo, vou um pouco mais além, mas continuando em família. Baseio isso pelos primos e tios também, como podem ser falsos. Vivem mandando scrap, mensagens e bla, bla...bla, falam que estão com saudades, que devemos marcar de sair... e quando estamos longe, começa a soltar o veneno, até bicha sou, só para terem idéia, que meus amigos são um pouco estranhos, porque sou anti-social. Poupe-me, que tenho mais medo é de lagartixa, escorpião e cobras, pra que ficar indo a ninho de uma?
Se precisar solto nome de todos aqui, mas acho que seria demais, pois eles mesmos não irão ler isso.

Putz... para quem não estava com nada para postar, escreveu até muito.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

POR QUE VOLTAR ?

Putz, que título mais idiota. Voltei porque quis e deu vontade. Na verdade não foi isso, voltei para usar novamente o blog como meu diário, uai sou moderno sô, já que estamos na era do digital, porque não no blog?

Senti saudades daquele tempo que ficava a tarde toda escrevendo aqui, contanto meus problemas. Quem dera se só aquele 'problemas' fossem os mais importantes. Cada dia que passa ficamos mais impacientes e querendo mais da vida. Há cinco anos atrás meus problemas não seria nem considerados problema, hoje poderia ser apenas 'frescura'. Há cinco anos era um 'pós-adolecente', pensava que minhas dificuldades eram as mais graves e piores de todos. Hoje posso ver que quando mais tempo passa, mais responsabilidades, pressão... cobrança caem em cima de nós.

Como seria bom, mesmo que por pouco tempo pudéssemos voltar há cinco, dez...vinte anos. Mas não podemos, temos que viver o hoje, as vezes atropelamos ele, para viver o amanhã. Por isso queremos voltar atrás, mas ... já é tarde. Agora mesmo, estou perdendo meu tempo (poderia estar estudando, arrumando a casa, fazendo algo mais importante... trabalhando), escrevendo tudo isso e você perdendo seu tempo lendo. O chamado 'mau do século XXI', vício como a maconha, cocaína.

Agora faço uma pergunta para você. Há quanto tempo esta aí, na frente deste computador? Acredito que não sabe ao certo, mas sabe que tem bastante tempo, com isso vou completar. O tempo que esta na frente deste computador, o que fez de útil? Certamente, muita gente vai ver que não fizeram muitas coisas.

As pessoas desperdiçam muito tempo ( o que hoje é valioso) à-toa , eu mesmo! Por isso sempre queremos voltar atrás. Voltar atrás para dizer 'eu te amo' aquela pessoa que sempre te amou e como nunca tinha tempo para ela, ela se esqueceu de você. Voltar atrás, para tentar estudar e lutar pela carreira que sempre sonhou, pois não tinha tempo, tinha que ir a academia depois do trabalho ou encontrar com a turma. Voltar atrás para curtir os pais, porque nunca teve tempo para eles e hoje eles já se foram.

Então foi por isso que quis voltar, porque as vezes a vida nos dão essa oportunidade.