sábado, 28 de fevereiro de 2009

POR MIM MESMO

TEMPO!
Tempo do relógio... passa rápido e nunca para.
Tempo do trabalho...só passa quando esta na hora do intervalo.
Tempo da vida... Passa, para, as vezes volta... mas sempre continua.
Tempo no amor... Ha! Este sim é o mais doloroso de todos. Ele para o tempo, não conseguimos sair do lugar, mas a vida continua e o relógio também.
O coração palpita sem parar, parece que vai estourar e de uma hora pra outra... Vem um desejo de que tudo o que esta acontecendo seja um pesadelo, o pior de todos por sinal. A dor é quase que insuportável, uma coisa indescritível, uma espécie de coração acelerado que nunca para, com um aperto enorme sobre ele.
Puxa... antes para ele é como se estivesse vivendo um contos de fadas, onde a princesa vive feliz para sempre, até que descobre que seu príncipe virou sapo. Que aquele jovem rapaz, que veio e seqüestrou seu pequeno coração um dia iria (do nada) abandoná-lo.
E agora o que fazer?
Pensando nisso que escrevo (nem sei porque), me vem a cabeça um trecho da música do meu amado Renato Russo. “Quem inventou o amor? Me explica por favor”.
Quem foi essa pessoa maldosa, sem coração que criou este sentimento anestesiante em nós?
Anestesiante?
Sim!
Quando estamos amando e correspondidos estamos cada dia mais felizes, mais intocáveis por tudo e por todos. Mas um dia ele acaba, e sempre tem o que só quem ama de verdade sente... Esta dor que estou sentindo e ninguém pode sentir ou me entender.