sexta-feira, 5 de junho de 2009

OBRIGADO POR ESTAR AQUI

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O TEMPO.............

O TEMPO.............

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mário Quintana.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

SAUDADES É मतों

Putz... Lembro como se fosse ontem. Aquele gosto de café, fraco... Que você fazia pra gente. Até hoje nunca mais tomei nada parecido com ele. Nossa... Que saudades do bolo de cenoura, que sempre fazia, das vezes que ia dormir em sua casa ( a única que agente dormia). Por que você nos deixou, e tão novos? Você não sabe o tanto que sentimos até hoje, mesmo passando todo este tempo, mas é como se fosse há poucos dias atrás, seu sorriso angelical ainda esta presentes na memória, até sua voz.
Caraca! Como o tempo passa rápido, só a saudade que não passa. Dava tudo para voltar há dez anos atrás, melhor, mais de dez. Voltar ser aquela criança (feia pra caramba), aquele menino todo bobão e acanhado. Mas que só preocupava... ou melhor, nem me preocupava, não sabia o que era isso.

E o que os olhos não vêem o coração presente, e mesmo que na saudade você não esta ausente. Como dizem por ai, os bons morrem antes... e foi seu caso, mas o pouco que ficou aqui, fez tanta diferença, deixou tanta coisa boa. Hoje é um dia que todos nós ficamos tristes, porque a lembrança é inevitável... E a tristeza também. Mas no fundo ficamos felizes, pois sabemos que agora você esta bem e olhando por nós, onde quer que esteja.

O que a Nayara falou comigo agora ta doendo e não sai da minha cabeça: “Vou fazer 18 anos e minha mãe nem vai estar aqui pra mim ver”. Foi forte e ta doendo até agora.
Sei que nos protege, só quero que saiba que por mais que o tempo passe, você sempre vai estar no coração de cada um de nós.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

LETRAS DO ALFABETO

“A” primeira letra do ALFABETO é também a primeira letra da palavra AMOR, e se acha importantíssima por isso. Com “A” se escreve ARREPENDIMENTO, que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar ATRÁS. E com “A” se dá um tipo de tchau mais triste que existe...ADEUS!
AH! É com “A” que se faz ABRA CADABRA, palavra que se diz capaz de transformar príncipe em sapo ou vice-versa.

Com “B” se diz BELO, que é tudo que faz os olhos pensarem em ser coração e se da BENÇÃO, um sim que pretende dar sorte.

Com “C” CALENDÁRIO, que é onde moram os dias e o CARNAVAL, essa oportunidade obrigatória de ser feliz com data marcada. CIVILIZADO é quem aprendeu a cantar parabéns a você e sabe o que é CONTRATO, você é isso ou aquilo com assinatura embaixo.

Com “D” se chega a DEDUÇÃO, o caminho entre o si e o então. Com “D” começa DEFEITO que é cada pedacinho que falta para se chegar à perfeição. E se pede, DESCULPA! uma palavra que pretende ser beijo.

E tem o “E” de EFEMERO, é quando o eterno passa logo... De ESCURIDÃO, que é o resto da noite se alguém recontar as estrelas, e EMOÇÃO um TÃO que ainda não foi feito. E ainda tem EPA! Uma forma de agradecimento muito utilizado por quem ganhou um pirulito por exemplo.

“F” é um tipo de FANTASIA, qualquer tipo de... Já pensou se fosse assim? De FABULA uma história que poderia ter acontecido de verdade se a verdade fosse um pouco mais maluca. E FÉ que é toda a certeza que dispensa provas.

A sétima letra do alfabeto é “G” que fica irritadíssima quando a confundem com o “J”. G de GRADE que serve para pender todo mundo, uns dentro outros fora. “G” de GOLEIRO alguém que podemos colocar a culpa do gol. “G” de GENTE com carne, osso, alma e sentimento tudo isso ao mesmo tempo.

Depois vem o “H” de HISTÓRIA, quando todas as palavras do dicionário ficam a disposição de quem quiser contar qualquer coisa que tenha acontecido ou sido inventada.

O “I” de IDADE, aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário queira ou não queira.

“J” de JANELA, por onde entra tudo que é lá de fora. De JASMIM que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim.

“L” de LÀ onde agente fica pensando se ta melhor ou pior que aqui. E LAGRIMA, sumo que saem pelos olhos quando se espreme o coração. De LOUCURA, coisa que quem não tem só pode ser completamente LOUCO.

“M” de MADRUGADA, quando vivem os sonhos.

“N” de NOIVA, moça que geralmente usam branco por fora e vermelho por dentro.

“O” ÓBVIO, não precisa explicar.

“P” de PECADO, algo que os homens inventaram e o que não inventaram foi Deus quem inventou.

E “Q” tudo que tem o QUE e não sei o QUE.

E “R” de REBOLAR, que é o que se tem que fazer para chegar lá.

“S” é de SAGRADO, tudo que combina coma cantada de barco. E de SEGREDO, aquilo que você ta doido pra contar. E... SEXO, quando o beijo... é maior que a boca.

“T” de TALVEZ, resposta pior que o não, uma vez que ainda deixa meio bamba uma esperança. De TANTO, um muito que até ficou TONTO. De TESTEMUNHA quem por sorte ou por azar não sabia outro lugar.

“U” de UI, ai que ainda é arrepio. De ÚLTIMO que anuncia o começo de outra coisa. E de ÚNICO, tudo que pela facilidade de virar nenhum, pede cuidado.

Tem o “V” de VAZIO, um termo injusto com a palavra nada, e “V” de VOLÚVEL uma pessoa que hora quer o que quer , e hora quer o que quer que ela queira.

E chegamos ao “X” um incógnita, “X” de XINGAMENTO que é uma palavra ou frase destinada a acabar com a alegria de alguém. E de XÔ única palavra do dicionário das aves traduzida para o português.

“Z” é a última letra do alfabeto, que alcançou a glória quando foi usada pelo ZÔ.
Z de ZAGA algo que serve para não poder se sentir o único culpado. De ZEBRA, quando você esperava liso e veio listrado. De ZÍPER, algo que precisa de um bom motivo para ser aberto. E de ZURETA, que é como a cabeça da gente fica ao final de um dicionário inteiro.