sexta-feira, 12 de junho de 2009




Recebi um e-mail agora, perguntando se eu sabia o que é o amor. No dia dos namorados todo mundo fica romântico, todo mundo fica apaixonado, todo mundo fica...carente.


Respondi que não sei como descrevê-lo, mas tentei...
Primeiro fui tentar fazer bonito e usei a palavra “ÁGAPE” um dos muitos significados em grego par ao AMOR. Depois usei algumas das muitas frases que São Paulo descreve o amor (tentei novamente fazer bonito).
O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não tem inveja. O amor não é orgulhoso, não é arrogante. O amor não é escandaloso, o amor não busca seus próprios interesses. Não guarda rancor, não se alegra com injustiça, não e irrita. O amor tudo desculpa, o amor tudo crê, o amor tudo se espera e o amor... Tudo suporta.
Depois vi que não se pode descrever o amor, pessoalmente acredito que a palavra ‘AMOR’ é muito mais amplo que tudo isso. O amor não se descreve, ele se sente. Ele não fala, agente percebe.
Só quem já amou sabe o que é isso, o que estou falando.

Ah! Minhas inspiração acabou. hehehehhee... tenho que ir embora.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

PENSA EM MIM

Minha música e da Rafa.
Aline Moreira cantando "Pensa em Mim" calourada Fumec.

SEGUNDA-FEIRA

cada segunda-feira dois grupos de pessoas se destacam:


- O primeiro grupo enxerga a segunda-feira como o dia de desânimo, de começar de novo ou recomeçar, dia de angústia causada pela distância do próximo fim de semana, dia de lembranças do fim de semana que passou, dia em que o sol ou a chuva não faz diferença, pois já está determinado que o dia de hoje será ruim, aconteça o que acontecer.


- O segundo grupo vê na segunda-feira uma nova oportunidade de aprender, ensinar, compartilhar, amar, vibrar, chorar, romper obstáculos, alcançar metas, dividir sonhos, expressar sua alegria ou sua tristeza, fazer o que é certo, cometer a loucura de ser parceiro de Deus na construção de cada momento, de viver a vida com paixão e fazer deste dia o melhor de sua vida.


Cada momento desta segunda-feira pode ser especial. Independe do que aconteça, você tem nas mãos a possibilidade de emprestar significado à vida e construir o momento. Se for bom ou ruim o balanço no final do dia mostrará o extrato de suas decisões frente a cada momento.


Acredite.
Depende muito de você.
Seja feliz nesta segunda-feira.





www.ouniconormal.blogspot.com