sexta-feira, 27 de novembro de 2009

EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ



Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate


E eu Gostava tanto de você
Gostava tanto de você



Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado

E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você




Peguei partes dessa música, que fala o que passei quando não tive nem a oportunidade de saber o porque estava me deixando. Ela fala um pouco o que senti e muitas coisas que hoje não sinto mais. Não acho justo depois de tanto tempo... tantos que eu demorei a te esquecer. Você reaparecer como se nada tivesse acontecido e desenterrar todas as lembranças que não foram fáceis de se esquecer. Custei para deixar as decepções, magoas e até mesmo raiva pra lá. Do mesmo jeito que você me disse um tchau (do nada), você reaparece.

Não é justo agora que estou bem, que acostumei a ficar só comigo mesmo, como você mesmo disse, éramos uma só pessoa mais, e sim... éramos os dois em um só. Como diz a música: ‘... Viveu morreu na minha história’. Fugi tanto de você, hoje isso não me dói mais.

O problema que o mais idiota sempre pensa que a outra pessoa estará disponível para quando ela quiser que o outro vá esperar até a boa vontade dela, quando ela resolver sua vida. Só que... a pessoa mais estúpida é a que pensa ser sempre a melhor que a outra. Acho sim que todos nós temos que nos valorizar e saber que temos qualidades especiais, mas esquecem que sempre tem pessoas com qualidades iguais ou melhores, mais bonitas mais “gostosas”. Como fala o ditado popular que o amor é cego e isso é verdade. Sempre pensei que você fosse especial e diferente de todos, mas depois de todo este tempo, vi que nem é assim grandes coisas e que neste tempo conheci pessoas bem melhores.