quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PRECONCEITO NA FÉ


Para quem mora em Belo Horizonte, ou acompanha as redes sociais devem estar perplexo do assunto da palestra que será realizada em uma Igreja Batista Getsêmani da Pampulha.
Uma primeiramente chamada de ‘psicopedagoga’ que irá realizar a palestra com o seguinte tema: “Como prevenir e reverter a HomSEXUALIDADE
COMO PREVENIR E REVERTER A HOMOSSEXUALIDADE
Como faz tempo que não posto aqui, mas com um pedido de um grande amigo e por uma boa causa resolvi voltar aqui agora.
Para quem mora em Belo Horizonte, ou acompanha as redes sociais devem estar perplexo do assunto da palestra que será realizada em uma Igreja Batista Getsêmani da Pampulha.
Uma primeiramente chamada de ‘psicopedagoga’ que irá realizar a palestra com o seguinte tema: “Como prevenir e reverter a Homossexualidade”
Como assim?
Você é Gay por escolha? Tipo... Ah, hoje vou ser gay, e amanhã eu vou naquela igreja na Pampulha e volto a ser heterossexual.
É muita hipocrisia, por isso hoje vemos muita gente com depressão, que não se aceita e vive infeliz ou até pior os que não querem viver (pois são uma “aberração”) que fazem bobagem.
O pior nem é isso, começa agora que vou escrever, esta parte é para esta sociedade hipócrita, da família perfeita, como a música dos Titãs. Aquela que todos os domingos estão no cultos e nas missas. E o pior, para quem trabalha na noite, e rodando a cidade vê cada coisa que até o diabo duvida. Todos sabem que Belo Horizonte tem vários pontos, e nem precisamos esperar o sol se por, pois na zona boemia do centro de BH a famosa “sobe e desce” (as casas de prostituição do centro, próximos a rodoviária) o que mais vemos são homens casados indo lá atrás de sexo, enquanto suas esposas estão trabalhando, cuidando da casa e dos filhos. Agora o choque, a pior parte, temos em nossa cidade também a parte de garotos de programa e de travestis e para o espanto, a maioria dos clientes dessas pessoas são homens, quando falo homens quero dizer heterossexual e não homens gays. E já que este texto é para chocar, vou ser direto, esses homens, MACHOS nessas horas não são, pois eles não fazem o papel de homem, ao contrário.
O que fico chocado com a hipocrisia das religiões é de colocar o pastor, padre ou quem é que seja como Jesus.
-A Mas na Bíblia fala que um homem não pode se deitar com outro homem como uma mulher. Sim, esta escrito! No antigo testamento, onde Moises escreveu. Mas lá também fala que não podemos fazer muitas coisas, você segue tudo?
-Ah! Mas Jesus chegou e “atualizou” o antigo testamento.
Hummmm! Agora o assunto esta começando a melhorar.
Se viajássemos um pouco na Bíblia, principalmente no Novo Testamento podemos perceber que Jesus andava com pobres, prostitutas, ladrões, doentes. Agora pergunto para algum pastor ou padre (para não virem dizer que estou sendo radical com os protestantes), por que Jesus era daquele jeito, nunca julgou ninguém, o templo dele era na rua, e todos poderiam e tinham acesso a ele?
Por que um pastor ou padre tem um altar, uma veste impecável, um carro e casa de luxo diante de tanta pobreza?
Sou apaixonado pelo livro de Mateus, e um dia ele me disse: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”. Não preciso citar nomes de grandes pastores, mas para um bom entendedor pingo é letra.
Por que as igrejas são tão ricas e com tanta fome ao seu redor, me perdoem o que vou escrever agora, mas em cada esquina que passo eu vejo um bar, uma padaria e uma igreja, então...
Não sei o nome do infeliz pastor da igreja onde vai acontecer essa “Palestra” sobre sexualidade, mas coitado...( nesta parte fiz questão de pegar minha bíblia para escrever o que queria dizer a eles).
“ Como foi que se transformou em prostituta a cidade fiel, repleta do direito?
Nela, quem morava era a justiça, agora são os assassinos. Tua prata virou borra, o teu vinho ficou aguado!
Teus chefes são corruptos, sócios dos ladrões todos gosta de um suborno, correm atrás de ‘comissão’, aos órfãos não fazem justiça e a causa das viúvas nem chega às suas mão.”
O que faz os fieis se afastarem das igrejas é a hipocrisia de os pastores quererem serem Jesus.
Agora esta parte direcionada diretamente para esta Igreja, isso vai ser um pouco clichê, mas para um fiel de verdade, o que você vai ler agora vai direto ao coração.
Todos cristão... Como disse Jesus para mim: Que jogue a primeira pedra aquele que não tem pecado algum.
Já que usei varias partes bíblicas vou encerrar com uma, umas das mais que considero mais bonita.
“Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria.
Se eu gastasse todos os meus bens no sustento dos pobres e até me entregasse como com escravo, para me gloriar, mas não tivesse amor, de nada me aproveitaria.
O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não pé presunçoso nem se incha de orgulho;  não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade.
Ele desculpa tudo, crê  tudo, espera tudo, suporta tudo”.
Amais o próximo com a mim mesmo!
Fabricio Paziniossexualidade”