quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

LEMBRANÇAS DE 2009



A intenção foi não colocar parte escrita no clipe, essa parte fica aqui, para ficar melhor. Assim todas as atenções sejam para as lembranças. Quero poder olhar para fotos e ficar lembrando dos bons momentos que tivemos em 2009 e pedir a Deus que me deixe aproveita mais no próximo ano.
Poder estar mais um ano perto de todos que como em 2009 e muitos em alguns anos anteriores me trouxeram muitas alegrias e companhia.
A idéia do clipe foi uma espécie de retrospectiva do ano que acaba, para colocar na balança o lado positivo e o negativo.
O inicio foi feito por causa do assunto da atualidade, o aquecimento global? Não, quis mostrar isso para completar o texto final do clipe. Acredito que fazemos com o planeta e o que fazemos a nós mesmo. Afinal, nos fazemos parte dele e não ele da gente. Se destruirmos uma coisa no qual necessitamos, destruímos a nos mesmos.
Primeiro agradecimento a Deus, por estar sempre me protegendo e me dando a cada dia a oportunidade de viver minha vida. Obrigado por minha família e amigos...
MÃE , obrigado por ser a melhor mãe de todas. As vezes até exagerada, super protetora, carinhosa. Valeu por fazer tudo que eu gosto, por estar sempre preocupada comigo. Mas em 2010 não precisa ficar me ligando de 10 em 10 minutos para saber se eu já estou em casa e nem sair ligando para meus amigos quando eu não atender pra saber onde estou (risos). Mãe, me perdoe por as vezes eu ser grosso, quando você se preocupa demais comigo. Mas você é a pessoa mais importante que eu tenho... Te amo mais do que qualquer pessoa neste mundo.
PAI , você também é o melhor pai do mundo. Agora que só tem eu pra titio você ta todo bonitinho comigo, me mimando todo, nem to gostando (pode continuar assim).
MICHELLE, é minha rimanzona, as vezes fica querendo disputar com minha mãe. Obrigado pela preocupação e pelo cuidado que tens comigo. Valeu pelos presentes que me da. Hehehe...
BRUNO , sei que nós brigamos muito, mas você me faz muita raiva com essa mania de querer ser sempre o dono da razão. Valeu por fazer sua parte, de ... bem que eu não posso contar muito contigo, porque você tem uma preguiça, né? `Mas... já quebrou mó galhão` pra mim. Principalmente quando carro estraga, ou acontece alguma coisa que eu não sei fazer.
DECO , outro que admiro demais. Inteligência ali é mato, gosto muito de conversar com você de ver seu senso critico sobre tudo. Mas o mais importante por entrar na família e cuidar da minha irmã que amo.
MÁRCIA , desculpa por fazer um pré-conceito de ti, pelas minhas ‘picuinhas’ e ‘pirraças’ contigo. E mesmo assim você sempre me tratou muito bem. Ah! E obrigado por cuidar do meu irmão.

HELÔ , segunda mãezona. Preocupa comigo, faz altas coisas gostosa para me engordar. (risos) e... Obrigado por tudo.
JORGE, segundo pai também. Ele é aquele caladão, com um jeito sério, que impõe respeito. Pessoa na qual sabe que o dialogo e a melhor solução.
MARY , aquela que me dá colo quando eu preciso, que escuta minhas depressões, que briga comigo com as coisas erradas que eu faço. Você não sabe a falta que me faz aqui, porque todos os dias tem tantas informações e acontecendos na minha vida e você é a única que sabe o que dizer na hora certa. Quero que você esteja comigo para sempre e que você não faça igual CECELA , trocar agente pelo Alexandre (risos).
Marcela, amor obrigado por me ajudar muito, por ser carinhosa comigo. Agora de você eu tenho uma reclamação, agora você só gosta do Alexandre e nem dá mais atenção pra gente (brincando).
MARINA , a irmanzinha que eu mais amo (risos), pega no meu pé demais, mesmo assim te amo demais, ainda mais agora que é só nós dois em casa. Valeu pela cumplicidade e confiança que tem em mim. Espero poder contar contigo mais e mais no ano que vem.
NAY , primona (priminha, você nem tem tamanho) que no ano que vem poderemos aprontar mais que em 2009. Valeu por ser minha prima.
CARLOS , amigão e irmão. Não há quanto tempo nos conhecemos e que posso contar com você, esse seu jeito todo formal, que me faz freiar nas ‘coisas erradas’ que apronto. Valeu por estar comigo em todas as horas.
SAN ...fidamãe, que me faz só fazer coisas erradas. Hehehehe... Antes eu queria que você fosse meu irmão de verdade, mas, parando para pensar nem sei se isso fosse verdade agente ia ser como somos hoje. Mesmo eu estando distante, te fazendo muiiiiiiiita raiva, agente brigando muito... você sempre vai estar ao meu lado quando eu precisar e eu do seu. Valeu San!
JHON , você conquistou minha confiança e respeito aos poucos, não gostava mesmo de você, e nunca escondi isso de ti, mas, com o tempo você foi me mostrando a pessoa maravilhosa que é. Obrigado pela preocupação e todo cuidado que você tem comigo.
PRISCILA a, seu jeitinho meio ‘doida’, sem noção, continue no que vem, que você continue essa pessoa simples que você é.
LUMA , mula do meu coração. Te conheço há algum tempinho, mas foi neste ano que tive um contato e te conheci de verdade. Espero que no próximo ano podemos continuar chorando, mesmo que bêbados um com o outro, poder ver sua carinha me zuando (mesmo odiando quando você me zoa). Obrigado mesmo por já fazer parte da minha vida.
TATÁ , linda demais. Fez eu gosta de você de graça. Este seu jeito espontâneo e muitas vezes sem pensar me deixa um pouco com medo, mas ao mesmo tempo me deixa seguro. Pois você é verdadeira, e sei que esta junto de mim porque gosta e não por algum tipo de interesse. Te adoro!
HARLY , obrigado por me ensinar a aprender a perdoar. Juro para você, você foi a primeira pessoa que eu perdoei de coração mesmo. Este sentimento foi tão bom, ninguém pode imaginar. Hoje sei com é bom ter pessoas boas ao meu lado, pessoas especiais. Quero que você faça parte da minha vida por muito tempo.
EDIGAR , acho que uma das melhores pessoas para se lidar, super tranqüilo. Adoro pegar no pé dele e deixar-lo sem graça.
ROBERTINHA , se pudesse compará-la com uma musica seria a do Skank, sutilente. Alem de linda acho que tem todos requisitos para uma verdadeira mulher.
HEBER , é... um ano que nos conhecemos, meio conturbado, mas valeu a pena. Mas você veio na hora certa e o pior, em uma fase difícil da minha vida. Obrigado por me fazer rir, mesmo as vezes quando estou meio triste.
RAFAEL NETO , nunca vou esquecer dos seus conselhos, seus puxões de orelhas... mesmo com toda essa distancia meu amigo, sei que posso contar contigo. Espero poder contar muitas e muitas vezes em 2010.
CARLOS , como sempre me disse, você é meu anjo da guarda, é aquele que nas piores horas eu procuro e você sempre esta pronto para me ajudar.
JACK , você me ganhou de primeira, me conquistou logo quando a conheci , e de certa forma somos muito parecidos. Você não me abandonou por pouca coisa, mostrou que amizade não acaba por causa de qualquer pirracinhas ou fofoquinhas. Obrigado por tudo.
LUD , sei que você não gostou de mim, me achou um pouco metido e “tirado”, mas deu a oportunidade de mostrar o Fabricio que. Hoje tenho você aqui dentro do meu coração, quero que essa amizade seja sempre verdadeira.
RAFAELA , nem preciso falar o que você representa para mim. Obrigado por me emprestar este ombro para chorar, por me dar atenção e carinho. Continue linda e meiga desse jeito.
GUED , complicado falar (risos), uma das pessoas mais importantes da minha vida. É com você que aprendi muitas coisas, aprendi como gostar de alguém, como é ser querido por alguém.
AGENOR , valeu mesmo por toda força e carinho que teve comigo. Obrigado pela Cia.
LUCIANO , não imaginaria que uma amizade de faculdade iria durar mais do que os quatro anos... durou e vai durar muito mais. Valeu por todo carinho e confiança que tens por mim.
HENRIQUE , amigo... pra mim mais que um irmão. Aquele que não importa o tempo que não nos falamos ou encontramos, mas é como se estivéssemos juntos sempre. Sei que vou poder contar contigo sempre. Você é mais que um amigo.
TOTE , é a peste da minha vida. Adoro demais você, mesmo que você só me leve para o mal caminho. Este seu jeito grosso e ao mesmo tempo carinhoso comigo me conquistou.
FABRÍCIO SOUSA , valeu muito por quebrar tantos galhos. Por conversar comigo sempre. Prometo que não te enrolo mais. Peste você nem para ter Orkut para eu pegar fotos e colocar no vídeo, e em 2010 pare de me chamar de enrolado!
VAGABA , que no próximo ano você tome jeito nessa sua vida. E saiba que adoro você.
LUCAS JUNIOR , agente já se fala há algum tempo. Você me ganhou pelo seu jeito meio doidinho igual o meu, meio largado e espontâneo. Sei que vamos aprontar muitas coisas em 2010 e valeu por contar comigo em 2009 e eu de certa formar poder te ouvir. Em 2010 pode continuar me liga de 5 em 5 minutos.
VICENTE , obrigado pela força que meu deu em dos piores momentos da minha vida. Obrigado por me incentivar e mostrar pra mim que a vida é muito mais do que eu pensava.
RAFAEL , piriguete e pra frente. Também esteve comigo em todo este ano. Parceria aqui também esta juntos. Valeu amigo.
DIEGO , depois de muitos anos voltamos a nos encontrar e dessa vez para melhor, com amizade e carinho. Te admiro de mais, com seus conhecimentos.
ANDRESSA , este seu jeito meio `doida` misturada com `meigo` me faz te achar mais lindinha.
K. meio calada, seria ... mas com um jeito meio tímido que conquista qualquer um. Te adoro nega.
TEJANO , peça rara, este jeito brincalhão meio serio me ajuda a inspirar cada dia mais nas minhas brincadeira. Quero poder ter sua companhia sempre.
XUXINHA , doida de jogar pedra. Aquela que me faz rir quando estou contigo. Com ela por perto não há quem não esqueça as coisas ruins.
BABU , nem sei o que falar dela, adoro demais essa mulher. Independente de tudo, ela não tira esse sorriso maravilhoso do rosto.
JEAN , primo mais desnaturado do mundo, some, não fala se esta vivo ou morto. É um mau carater, gosto dele demais. Espero em 2010 poder ter sua companhia mais vezes.


Ainda tem muitas pessoas que passaram na minha vidas esse ano, algumas só passaram, outras ficaram e vão ficar até quando Deus quiser.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ACONTECEU NO PRESÉPIO






'Se houver, como dizem que há, um Céu dos Cães, é lá que quero ter assento, a ver a luz a minguar no horizonte, com a sua palidez de crepúsculo num retrato da infância.
Hei de então bater à porta e pedir para entrar, e sei que eles virão, contentes e leves, receber-me como se o tempo tivesse ficado quieto nos relógios e houvesse apenas lugar para a ternura, caricia lenta a afagar o pêlo molhado pela chuva.
Então poderemos voltar a falar de fidelidade e de mim não me importarei que digam: "teve vida de cão, por amor aos cães.”

VIRA LATA É 10! ADOTE UM