segunda-feira, 29 de março de 2010

O MUNDO QUE NÃO EXISTE

E o pior de tudo que agente pensa que existe alguém diferente. Realmente existe, fisicamente. Mentalmente são todos iguais. Sabe quando depois de muito esperar , aparece o príncipe encantado? Então, e isso não é bom. Já era para você saber que príncipes não existem e que no final, todos viram sapos.
Sou apaixonado com um comercial que passava na TV do chocolate Serenata de Amor, falando sobra a explicação da paixão. Que quando estamos apaixonados, nós projetamos uma pessoa que não é o que é.
Cada dia vejo que a vida é um grande reality show, onde no começo cada um passar por alguém que realmente não é, coloca mascaras. Mas ninguém consegue ficar se passando por algo que não é por muito tempo. Aos pouco a mascara vai caindo, a projeção vai acabando, e aquele belo príncipe dos contos de fadas... ixi, vai junto com o gênio da lâmpada para a terra do nunca. Será que é difícil, achar alguém do jeito que sempre sonhamos? Ih! Hoje acredito que isso é impossível, ou melhor, não existe, ou então não nasceu.
Já que entrei nos grandes contos de Walt Disney, será que além do arco-íris alguém veja em meus olhos alem do que eu não possa ver? Não perco as esperanças de que um dia a estrela brilhará e meu sonho vai virar realidade e leva o tempo que levar eu encontrarei a felicidade. Queria voar em um tapete e lá de cima poder ver todos. Ninguém pra dizer o que fazer.
As vezes realmente queria ser aquele garoto, que nunca cresce. Bem, por dentro ainda sou, mas tive que crescer. Tive que ter responsabilidades, ter compromissos, obrigações. Vi que aqui no mundo existem vários piratas ruins, e que a Sininho não existe. Que as brincadeiras não são tão inocentes, que as crianças não são mais crianças. Que não temos aquele monte de amigos, e que a... Wendy sempre volta para casa e no final o meninão sempre volta sozinho. Já que é para ficar sozinho, por que não em outro planeta, bem distante? Ops! Mas ai já não estamos mais no mundo encantado de Disney. Mas o que importa? É tudo fantasia mesmo, eu posso reinar no fundo do mar ou ser dono de um planeta só meu com dois vulcões (ops... já estou tão longe do mundo encantado).
Acho que deveria voltar para meu mundo complexo e deixar a fantasia para o mundo encantado.