domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO. FELIZ ANO NOVO!


Por que sempre desejamos feliz ano novo a todos? Por que passamos a grande virada de branco? Por que usamos roupas intimas vermelha? Por que comemos lentilhas? Por que queremos saúde? E para terminar, por que desejamos anos e anos de vida para todos?

Primeiramente, que o ano de 2012 venha para mudar a mente de todos nós. Agora vamos lá, para não começarem a me chamar de mau humorado, responderei as respostas. Principalmente hoje desejamos a todos, quem conhecemos ou não muitas felicidades, MENTIRA, nem nos importamos com elas. Estamos vivendo em mundo individualista, cada um por si, ou para ser mais popular, cada um no seu quadrado.
Passamos o primeiro dia do ano de branco, para simbolizar a paz. Que paz? Se queremos paz, para que saímos de casa armados, não brigamos a toa.
E o vermelho. Ah... o vermelho! Queremos amor, amor? Ninguém mais sabe o que é amor, só queremos uma “rapidinha”. Lentilha, hum! Comemos até sem gostar. Queremos ficar ricos, cada vez mais ricos. Nós queremos dinheiro, mas agente nem sabe para que. Ou melhor, para comprar a Felicidade.
Muitos e muitos anos de vida, para viver muitas viradas de ano. Esta resposta vai vir com muitas perguntas. Mas... para que bebemos e dirigimos? Para que temos que usar drogas para as baladas serem mais animada? Teria muitas outras perguntas para esta resposta, mas para não ficar mais chato, vou terminar por aqui. E para não pensarem que já estou começando o novo ano de mal com a vida, quero desejar muita saúde, para podermos trabalhar bastante e honestamente, para podermos ter dinheiro suficiente, nem demais, nem de menos, para nos mantermos e para que não chame atenção dos outros. Que aprendemos a viver a cada virada, como se fosse nosso último ano.


FELIZ 2012