sexta-feira, 7 de novembro de 2008

BOCA NO TROMBONE




Hoje o assunto para postar aqui não vem à cabeça. O Tico e Teco (dois únicos neurônicos) estão dormindo. Às vezes ficamos tão criativos e vezes não pensamos em nada. O tempo chuvoso nos deixa mais quietos, depressivos.

Ia postar o ódio que estou por causa da noite de ontem, mas acho que isso não é interessante. Fala da 'come e dorme' da minha cunhada, que vem aqui para minha casa, dorme no meu quarto e eu nem posso andar na casa como gosto (de cueca) porque a 'prasta' esta aqui e o pior, querendo dormir. O pior de tudo que é só isso que a infeliz sabe fazer, pois nem um copo é capaz de lavar.


As vezes fico pensando como pessoas conseguem viver assim, preguiçosas. Como conseguem ficar um dia inteiro sem fazer LITERALMENTE... nada? O pior que a Coisa fica sempre sem fazer nada. Acredito que nem rico (que não precisam mover uma palha) ficam sem fazer nada, pois até sem precisar ficar sem fazer nada, fazem algo.
O que fico mais indignado nem é com a falsidade (não seria essa palavra que queria me expressar, mas vai ficar ela mesma) das pessoas, todos ficam comentando e na frente delas riem, como se ela fosse perfeitinha (e olha que nem é, se pelo menos fosse bonita, mas nem isso a desgrama é). Meus pais, minha irmão, tios e primos vivem comentando que meu irmão vai sofrer com isso, mas na frente da 'coitada' riem para ela. Sei lá, fico baseando muito em mim, porque quando tomo 'birra' de alguém, não faço questão nenhuma de olhar para cara da pessoa, e pelo amor de Deus... não me façam ser simpático e ficar rindo para elas.


Agora generalizando mesmo, vou um pouco mais além, mas continuando em família. Baseio isso pelos primos e tios também, como podem ser falsos. Vivem mandando scrap, mensagens e bla, bla...bla, falam que estão com saudades, que devemos marcar de sair... e quando estamos longe, começa a soltar o veneno, até bicha sou, só para terem idéia, que meus amigos são um pouco estranhos, porque sou anti-social. Poupe-me, que tenho mais medo é de lagartixa, escorpião e cobras, pra que ficar indo a ninho de uma?
Se precisar solto nome de todos aqui, mas acho que seria demais, pois eles mesmos não irão ler isso.

Putz... para quem não estava com nada para postar, escreveu até muito.

Um comentário:

  1. HOHOHOOH Fá meu amoor *O*

    pos TUDO pra fora ein u.u
    muito legal isso *-*

    ResponderExcluir