sábado, 13 de dezembro de 2008

HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ...






Mary queria desejar a você tudo de bom que o mundo e Deus possa te oferecer. Sim, tudo mesmo. Pessoas como você merecem muito... muito mais que isso. E hoje não é só você quem ganha, mas todas as pessoas que têm como presente poder ter uma valiosa amizade como a sua. (Tá eu já passei de amizade e já sou mais irmão)

Hoje não quero apenas te desejar muita saúde, paz, amor e dinheiro... Quero agradecer por tudo que você fez e faz por mim, pelos colos quando chego triste, pelas vezes que você briga comigo por eu só fazer coisas erradas, pelas vezes que você rir de mim... pelas horas que você fica preocupada comigo, pela confiança quem tem em mim.

Quero te agradecer por me querer bem, por me amar. Quero que nunca que esqueça que este amor é reciproco e enorme. Te desejo não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, muita saúde para poder cuidar de mim, muitas alegrias para poder transmitir para mim, muito amor para poder me ensinar o que é isso e com isso aprender a cada dia ser melhor e muito dinheiro pra dividir comigo nas farras. (RS)

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário