terça-feira, 3 de março de 2009

DIÁRIO DE UM DOIDO

Putz, aqui estou de novo desabafando em um lugar onde parece que estou falando para todo mundo, mas sei que ninguém vai ler mesmo.

Não sei porque, mas hoje era para estar feliz, mas bateu uma ''fossa'', um aperto no peito. Uma insegurança e medo que me domina por completo. Hoje estou totalmente "intocável", "fragilizado". Se olharem para mim... choro.

Hoje fiz cosas que não faço há quase décadas... curtir meu amado, Renato Russo. Curtir a depressão junto com meu querido amigo.
É como se suas músicas comunicassem comigo, me acalmassem, me dessem colo, colo que tanto preciso neste momento, mas ninguém pode me dar isso.

Tenho que aprender a ser mais forte e saber enfrentar a mim mesmo, meus medos, meus fantasmas. Estava conversando e até mesmo brincando com a Pipi... deve ser mal do signo (Câncer).

Agora rezando o teço e por isso demorando todo este tempo, me sinto um pouco aliviado. E até mesmo sem inspiração para continuar escrevendo minhas murmuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário