terça-feira, 5 de maio de 2009

RESSENTIMENTO

A postagem de hoje é um pouco evangelização, que mexeu muito comigo. Este é o sentimento que estava me deixando mal “RESSENTIMENTO”. E logo no neste dia, que estava mais precisando escuto isso que é maravilhoso. E toda aquela magoa, aquele aperto no peito, tristeza acabou quando realmente tirei tudo isso de mim. Voltei a rezar o “Pai Nosso” quando realmente vi que todo este sentimento tinha acabado.
Se você esta lendo este texto e tem algum tipo de rancor, magoa, ou qualquer sentimento que não esta deixando você bem, pare por cinco minutos o que esta fazendo e reflita, pelo menos tente.


RESSENTIMENTO.

Ressentimento, se você não trabalhar e se curar vai virar magoa, e depois ódio. Fiquemos com o ressentimento, se as pessoas soubessem o mal que faz. Nós temos anticorpos. Toda vez que estamos ressentidos, matamos os anticorpos positivos. Ai a pessoa fica... mais doente, há uma estatística, você sabia que as pessoas ressentidas são mais propensas a enfermidade? Você sabia que a pessoa ressentida, não se alimenta como deveria (-ah! Eu quero esganar aquela pessoa)? Não dorme direito. Ela se auto- prejudica.

Você já foi, já passou, alias... Quem não passou por ressentimentos? Eu também! Dói, é como uma ferida que precisa ser tocada, tocada pelo médico.

Vou tentar levar você a um médico, ao médico dos médicos e a uma enfermeira mais que especial, e eles vão fazer um diagnostico de sua vida.

Imagina um hospital cheio de gente!
E com muito carinho uma mulher vem e o chama, ela é linda. Diferente das outras enfermeiras ela tem a roupa azul, você é conduzido ao corredor, e numa anti-sala e ela diz:
-Senta um pouquinho, eu vou pedir por você. (Maria intercede)

Imediatamente você é convidado a entrar na sala deste médico, que carinhosamente o acolhe e sabe o seu nome. Então você não é paciente (Jesus sim que é paciente demais conosco).

-Senta ai!
Ele coloca a mão no seu coração:
-Como esta este coração? (Ele não quer saber seu batimentos não, mas sim seus ressentimentos).

Fale, TOCA SENHOR!

Ressentimento no casamento.
- Ô senhor eu não agüento mais o meu esposo, não agüento mais meu marido.
Essa mulher foi traída, eles voltaram, mas ela sempre joga isso na cara dele.
tira este ressentimento da pessoa que foi humilhada pelo chefe, dos pais.
Imediatamente Jesus coloca a mão em sua nuca, perceba que a mão dele é suave.
Tira senhor tudo aquilo que nós somatizamos, a maioria das pessoas quando passam por tensões sentem dores na região da nuca. Ressentimentos dos colegas de trabalho que falam mal, aquela pessoa que nós ajudamos e “elas” nos traíram. Toca Senhor, aquelas pessoas que infelizmente não consegue ninguém para escutá-las. Ressentimentos de não ser bem acolhido, ressentimento de ser injustamente acusado de algo que você não fez. TOCA SENHOR!

E por fim o senhor fala.
-Levanta, levanta e anda!
Levanta essa cabeça, deixe essas coisas para trás!

Reze comigo!

Pai nosso que estais nos céus,
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade
Assim na Terra como no céu]
O pão nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido

PARE!!!

Como você pode rezar o pai nosso ao meu pai, se o acordo que você esta fazendo comigo não esta honrando?


Repita!
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

- Eu sei de tudo que você faz, meu pai sabe, nós sabemos e perdoamos. Quem é você para não perdoar?

E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai nos do mau
Amém!

Vai em paz, e não esqueça, nós temos um acordo com nosso pai.

Você percebeu, que nesta oração não somos dignos de reza-la?
Eu não estava sendo justo de rezar todas as noites, hoje quando vou rezar, antes de tudo paro e penso se ainda resta alguma magoa dentro de mim. Graças a Deus, tudo que me machucava não me pertence mais. Agora durmo bem, estou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário