quarta-feira, 3 de junho de 2009

SAUDADES É मतों

Putz... Lembro como se fosse ontem. Aquele gosto de café, fraco... Que você fazia pra gente. Até hoje nunca mais tomei nada parecido com ele. Nossa... Que saudades do bolo de cenoura, que sempre fazia, das vezes que ia dormir em sua casa ( a única que agente dormia). Por que você nos deixou, e tão novos? Você não sabe o tanto que sentimos até hoje, mesmo passando todo este tempo, mas é como se fosse há poucos dias atrás, seu sorriso angelical ainda esta presentes na memória, até sua voz.
Caraca! Como o tempo passa rápido, só a saudade que não passa. Dava tudo para voltar há dez anos atrás, melhor, mais de dez. Voltar ser aquela criança (feia pra caramba), aquele menino todo bobão e acanhado. Mas que só preocupava... ou melhor, nem me preocupava, não sabia o que era isso.

E o que os olhos não vêem o coração presente, e mesmo que na saudade você não esta ausente. Como dizem por ai, os bons morrem antes... e foi seu caso, mas o pouco que ficou aqui, fez tanta diferença, deixou tanta coisa boa. Hoje é um dia que todos nós ficamos tristes, porque a lembrança é inevitável... E a tristeza também. Mas no fundo ficamos felizes, pois sabemos que agora você esta bem e olhando por nós, onde quer que esteja.

O que a Nayara falou comigo agora ta doendo e não sai da minha cabeça: “Vou fazer 18 anos e minha mãe nem vai estar aqui pra mim ver”. Foi forte e ta doendo até agora.
Sei que nos protege, só quero que saiba que por mais que o tempo passe, você sempre vai estar no coração de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário