quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!



EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEba....
Vamos cantar!!!
"Parabéns, parabéns. hoje é o seu dia que dia mais feliz"

É "sem graça" dar os parabéns de aniversário, pelo orkut. Lá muitos que nem falam com agente sai desejando felicidades por desejar.
Ah...como não sou diferente, deixei um por depoimento e por aqui também, até mesmo por ser mais aparecido que os outros.

Não é todo dia que Você, Rafa, faz aniversário. Não é todo dia que paramos para pensar o quanto você é importante para muitos, inclusive para mim.

EBA!!! Então hoje é dia de festa? Não mesmo. não só hoje, mas todos os dias são dias de comemorar. Comemorar por mais um ano perto de você, perto de uma pessoa maravilhosa, um coração do tamanho de um elefante (exagerei agora).

Dia de agradecer e pedir a Deus que continue abençoando você (não sei se te chamo de anjo ou de estrelinha), vou te chamar de estrela.

-Por que estrela?
- Porque assim como os anjos elas estão mais perto de Deus, esta lá em cima brilhando e iluminando nossa vida, você não é mais uma no meu circulo de amizade, mas é mais uma AMIGA, que quero levar comigo para onde for. Que Deus lhe dê muita alegrias e felicidades para continuar brilhando com esse sorriso mais gostoso do mundo. Que ele te dê MUITA saúde para que NUNCA vire um estrela cadente ( aquela que caem do céu para parar de brilhar), E que te dê muiiiiiiiiiiiita força para crescer em sua vida e um dia poder virar uma Lua.

Você esta aqui ( no Coração) para nunca mais sair.
Feliz aniversário todos os dias de sua vida.

terça-feira, 8 de junho de 2010

QUEM AMA...




Quem ama, sai de casa pelo gosto de caminhar, sorri para todos, tem um álbum de família, consegue ler as estrelas e é lógico, consegue orar e conversar com Deus.

Volta a ser criança, pula corda, apaga de vez a palavra magoa ou rancor.

Aprende a dizer “sim” e também aprende a dizer “não” na hora certa. Sabe rir e sabe chorar, sabe pedir ajuda, sabe correr e sabe parar... Sabe cantar uma canção.
Quem ama, sabe ajudar alguém doente, ser disponível para escutar, retribuir aquele favor, fazer uma gentileza... Agradecer a Deus por sol... se perdoar

Só por hoje, evite dizer “eu não posso”, viva intensamente cada instante, cada minuto, cada segundo de sua vida. Ajude um vizinho de mais idade. Acaricie uma criança.
Reveja fotos antigas
Escute um amigo
É, quem ama cumprimenta o novo vizinho.
-Bem vindo a quem chegou!
Permita que alguém o ajude e não se esqueça:
Agradeça, porque você será motivado

VERSOS SIMPLES

“Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somo capazes de ver o novo caminho que se abriu.” E por todo tempo estive trancando junto àquela porta fechada, até o dia que você chegou e abriu, me mostrou e me ensinou como é voltar a gostar de alguém novamente. Quando você chegou naquele domingo toda tímido querendo me conhecer, e eu todo pra frente, deixava você cada vez com mais vergonha. Nunca imaginei que iríamos dar tão certo como estamos nos dando, não acreditava nisso, pois estava em uma fase ‘só minha’.

Você aos poucos com esse jeitinho veio me ganhando e hoje ganhou por completo.

“Ao darmos a alguém todo nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Não ame esperando algo em troca, espere para que esse sentimento cresça no coração daquele que você ama. E se isto não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.”

Hoje mais do que nunca tenho a certeza de ser o homem mais feliz deste mundo, e de outros também. Sei que amo e sou amado. Tudo que faço por ti, não é para ver algum retorno ou algo em troca, mas para mostrar o tanto que sinto por ti.

Aprendi a agradecer a Deus TODOS OS DIAS por ele ter me dado você de presente, e agradecer mais ainda, pois não merecia tudo isso, mas também não reclamo.

Agradeço a ele por todos esse tempo ao seu lado, e por mais que possa parecer ridículo, eles ficam em meu coração como se fosse o último, e são. A cada dia mudamos e os sentimentos também, ou para mais forte ou diminui um pouco, mas são únicos e verdadeiros.

A cada sorriso seu, são fotografados em minha memória como se fosse o primeiro, seu olhar como se fosso daquela primeira vez que você me disse “eu te amo”.

Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Para conseguir a felicidade, não é preciso às melhores coisas, é saber fazer o melhor quando aparecem as oportunidades.

Deus deu a oportunidade de você aparecer em minha vida, oportunidade de eu poder ser a pessoa mais feliz do mundo.

E por isso deixo aqui para todos verem o tanto que eu TE AMO.