terça-feira, 8 de junho de 2010

VERSOS SIMPLES

“Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somo capazes de ver o novo caminho que se abriu.” E por todo tempo estive trancando junto àquela porta fechada, até o dia que você chegou e abriu, me mostrou e me ensinou como é voltar a gostar de alguém novamente. Quando você chegou naquele domingo toda tímido querendo me conhecer, e eu todo pra frente, deixava você cada vez com mais vergonha. Nunca imaginei que iríamos dar tão certo como estamos nos dando, não acreditava nisso, pois estava em uma fase ‘só minha’.

Você aos poucos com esse jeitinho veio me ganhando e hoje ganhou por completo.

“Ao darmos a alguém todo nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Não ame esperando algo em troca, espere para que esse sentimento cresça no coração daquele que você ama. E se isto não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.”

Hoje mais do que nunca tenho a certeza de ser o homem mais feliz deste mundo, e de outros também. Sei que amo e sou amado. Tudo que faço por ti, não é para ver algum retorno ou algo em troca, mas para mostrar o tanto que sinto por ti.

Aprendi a agradecer a Deus TODOS OS DIAS por ele ter me dado você de presente, e agradecer mais ainda, pois não merecia tudo isso, mas também não reclamo.

Agradeço a ele por todos esse tempo ao seu lado, e por mais que possa parecer ridículo, eles ficam em meu coração como se fosse o último, e são. A cada dia mudamos e os sentimentos também, ou para mais forte ou diminui um pouco, mas são únicos e verdadeiros.

A cada sorriso seu, são fotografados em minha memória como se fosse o primeiro, seu olhar como se fosso daquela primeira vez que você me disse “eu te amo”.

Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Para conseguir a felicidade, não é preciso às melhores coisas, é saber fazer o melhor quando aparecem as oportunidades.

Deus deu a oportunidade de você aparecer em minha vida, oportunidade de eu poder ser a pessoa mais feliz do mundo.

E por isso deixo aqui para todos verem o tanto que eu TE AMO.

Um comentário: