quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!



EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEba....
Vamos cantar!!!
"Parabéns, parabéns. hoje é o seu dia que dia mais feliz"

É "sem graça" dar os parabéns de aniversário, pelo orkut. Lá muitos que nem falam com agente sai desejando felicidades por desejar.
Ah...como não sou diferente, deixei um por depoimento e por aqui também, até mesmo por ser mais aparecido que os outros.

Não é todo dia que Você, Rafa, faz aniversário. Não é todo dia que paramos para pensar o quanto você é importante para muitos, inclusive para mim.

EBA!!! Então hoje é dia de festa? Não mesmo. não só hoje, mas todos os dias são dias de comemorar. Comemorar por mais um ano perto de você, perto de uma pessoa maravilhosa, um coração do tamanho de um elefante (exagerei agora).

Dia de agradecer e pedir a Deus que continue abençoando você (não sei se te chamo de anjo ou de estrelinha), vou te chamar de estrela.

-Por que estrela?
- Porque assim como os anjos elas estão mais perto de Deus, esta lá em cima brilhando e iluminando nossa vida, você não é mais uma no meu circulo de amizade, mas é mais uma AMIGA, que quero levar comigo para onde for. Que Deus lhe dê muita alegrias e felicidades para continuar brilhando com esse sorriso mais gostoso do mundo. Que ele te dê MUITA saúde para que NUNCA vire um estrela cadente ( aquela que caem do céu para parar de brilhar), E que te dê muiiiiiiiiiiiita força para crescer em sua vida e um dia poder virar uma Lua.

Você esta aqui ( no Coração) para nunca mais sair.
Feliz aniversário todos os dias de sua vida.

Um comentário:

  1. Que lindooo!!!!

    Muiitoo Obrigada amor!
    A cada dia que passa me surpreendo mais e me apaixono por vc!

    Vc é um homem abençoado por Deus e muitoo especial pra mim!!

    Te amo muito Pazine, obrigada vc por fazer parte da minha vida e por ser esse amigo lindo!
    Obrigada pela sua amizade sempre!!!

    Amo muito vc!
    Muito obrigada!
    Bjao.

    ResponderExcluir