quarta-feira, 29 de abril de 2009

FORÇA SEMPRE

São os obstáculos que fazem com que prossigamos. Ninguém, por mais que resistente que seja, é capaz de deter você. Você tem a sabedoria para contornar isso e seguir em frente com força da suavidade.

Nada é mais suave e nada e mais forte que você, caminhe firme e lentamente... sabedoria de quem tem o mesmo destino dos homens. SEGUIR EM FRENTE.

Assim é nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência de Deus. FÉ É RENDIÇÃO.

Portanto, quando o sofrimento bater... não lamente nem se inquiete, seja firme, apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge alma.
Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução tome uma atitude inteligente, a seu favor. RESPIRE!

Quanto menos uma pessoa merecer seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para NOVAS EMOÇÕES.

Seja flexível... Experimente o novo. Estenda a mão, mesmo que seja para seu pior inimigo, ofereça sua compreensão, o seu amor. Nascemos para aprender a amar. APENAS ISSO!

Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar guando é dividido. MESMO QUANDO PERDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário