terça-feira, 28 de abril de 2009

VOLTANDO AO DIÁRIO

Putz... hoje ta um aperto no peito, minha irmãzinha vai casar. É estranho... mesmo eu sendo o patinho feio da família, a ovelha negra ( o mais distante), hoje estou me sentindo como se ela estivesse (sei lá, indo pra longe). Era para estar feliz, pois a família esta aumentando, mas... só de lembra que a casa vai estar vazia, nossa e minha mãe então tadinha. Olha que nem moro com elas.

Fico pensando na importância deles para mim (minha família), apesar de todas as brigas, de tantas ‘porradas’ (eu e meu irmão), nós sempre estamos unidos. Eu e minha irmã sempre nos tivemos uma relação bacana, agradável. bacana, agradável. Tivemos muita brigas, por causa do jeito meigo, delicado, passivo dela sempre me incomodou. Tinha medo disso fazer ela sofrer, que as pessoas fizessem ela sofrer. Na mesma hora tenho orgulho daquela mulher guerreira, que não tem medo de correr atrás, de brigar com quem quer que seja.

Michelle, sei que nunca disse isso a você, (risos... você irá receber no seu e-mail eu sei). Mas sempre tive e sempre vou ter muito orgulho de você. Que agora nesta fase mais importante da sua vida, Deus abençoes vocês. Sei que você vai ser uma mulher perfeita, mas também... mãe como a nossa, ninguém tem.

Te amo muito e quero mais uma vez confirmar o que já sabe, sempre estaremos juntos, independente de distancias, maridos... Aconteça o que acontecer a única coisa que ninguém pode desfazer são nossos laços, nós sempre seremos irmãos. Ninguém tira isso da gente.

Já estou igual bobão aqui no trabalho (chorando), mas sei que será muito feliz.

Mais uma vez....
TE AMO MINHA RIMÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário