sexta-feira, 14 de novembro de 2008

POR QUE OS BONS MORREM JOVENS ?

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais"...


As vezes me pergunto isso.
Por que as pessoas que amamos têm que ir embora?
Até hoje tenho o gosto do café, aquele que é passado por último (bem ralinho), adorava. Sempre tive você como minha segunda mãe, mesmo não parecendo, não demonstrando a importancia, você é e sempre será importante para nós.
Aquela mulher guerreira, acanhada, alegre e triste ao mesmo tempo.
Hoje você deve estar ai... ao lado de Deus, olhando por nós, porque sem dúvidas nenhuma, és um anjo. Você sempre foi abençoada, Deus sempre leva os melhores para ficar ao lado dele. Só que poderia ter levando de um jeito menos dolorido (não sei como), como a música mesmo fala: "Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz..." o resto de verdade não sei dizer, não sei mesmo. Só sei tia, (se pudesse...) que até hoje, sua falta doi tanto, doi saber que... que não haverá 'que'.
As vezes fico pensando, e mesmo no pensamendo é uma dor emensa, mesmo que isso não aconteceu (Graças a Deus, e ele permita que eu vá antes). Penso nos meninos, será que consigo ser forte como eles são? Tenho certeza que não, minha mãe é a coisa mais importante que tenho na vida. Mesmo sendo (ou parecendo) ser esta pessoa 'seca', 'forte', sou fraco, não aguentarei a dor. Ela é meu escudo e olha, já sou um velho.
Quem independentemente da idade, nunca quis se refugiar no colo da mãe nas horas dificeis?
Mãe, mesmo reclamando da 'pegação no pé', querer sempre me ter embaixo de suas asas, não quero nunca pensar em viver longe dessa proteção, deste colo que tenho certeza nunca me deixar desamparado.
Não sei porque me deu isso hoje, devo estar 'sensivel', carente, ou... só porque a tia Geralda veio na lembrança e bateu uma saudade, lembrei de todo meu carinho, lembrei de toda dor, do último adeus.

Acho que devo estar sensivel mesmo, pois neste momento como quero estar no colo da minha mãe, que não esta aqui agora, mas agradeço muito a Deus por ainda permitir que possa ter a presença dela ao meu lado.

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário