sábado, 15 de novembro de 2008

VERDADEIRAS CORES

Tradução de uma da músicas mais lindas que já fizeram. Simples e delicada ao mesmo tempo. Acentuei do meu jeito, de como gostaria que ela se expressasse. Ela pode completar um pouco o post sobre preconceitos.



Você, com seus olhos tristes,não fique desanimado.
oh! Eu imagino que é difícil criar coragem num mundo cheio de gente.
você pode perder a visão de tudo,e a escuridão dentro de você
pode fazê-lo se sentir tão insignificante...

Mas eu posso ver suas cores verdadeiras brilhando sem parar, vejo suas cores verdadeiras,e é por isso que eu te amo.
Então, não tenha medo de deixá-las aparecer.
As suas cores verdadeiras...as cores verdadeiras são bonitas como um arco-íris.

Então, dê um sorriso pra mim, não fique triste, não me lembro quando foi a última vez que eu te vi sorrindo.
Se este mundo te deixar louco e você já não agüentar mais, ligue pra mim porque você sabe que estarei ao seu lado.

E eu verei suas cores verdadeiras brilhando sem parar.
Vejo suas cores verdadeiras e é por isso que eu te amo.
Então, não tenha medo de deixá-las aparecer as suas cores verdadeiras...
as cores verdadeiras são bonitas como um arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário