quarta-feira, 12 de maio de 2010

MUNDO SELVAGEM


Hoje vindo para o trabalho percebi porque o mundo esta cada vez mais violento. Por causa de poucas pessoas, que não são sociáveis. Tive certeza que vivemos em uma grande selva.

Hoje vim de ônibus ao trabalho, e como não era de se esperar, cheio. Fui para o fundo do, onde tinha um rapaz com uma mochila. O Cara é tão folgado, que estava com a mochila nas costas. Por infelicidade minha tive que ficar de costas para ele, então já viram. E o pior, que o cara é muito folgado, não tem noção, estava pensando que o ônibus era só dele. Fui arredar o pé e esbarrei no tênis dele e ele achou ruim. Não me importei, não iria deixar aquele acontecido me deixar de mau humor, naquele momento já sabia qual seria a pauta de hoje para o blog. Comecei a reparar o comportamento dele e a pensar na situação. Fiquei reparando e vi o comportamento do individuo. Um pouco depois entrou dois rapazes que são do Rio de Janeiro, e carioca fala muito, eles estavam falando muito e alto, um deles sentou no degrau da escada, perto da porta. Chegando ao lugar onde o outro (sem educação) ia descer ele fez questão de passar por cima do rapaz que estava sentado, só para provocá-lo, ao invés de passar pela área livre.

Meus neurônios pensaram... é por causa de gente assim que muitos inocentes morrem, ou até mesmo, gente assim morre fácil. Se encontrar um “fodão” como ele na frente, queria ver o que ia dar, ou melhor, nem queria ver o que iria acontecer, ia ser uma briga boa. Por causa de uns idiotas assim, que acontecem as brigas sem motivos, as mortes. E o pior que muitos desses “gostosões”, apanham quando acham alguém mais forte que eles e já se passam por santinhos. Não quero defender a policia, mas muitos desses ai que dão queixa contra policiais por abuso, mas, muitos não sabem porque esses infelizes apanham. Sei que violência não se desconta com violência, mas se eles não mostrarem firmeza e poder, eu que vou mostar? Jamais!
Nossa sociedade infelizmente existem muitas pessoas que não podem viver em conviveu com outras pessoas, parecem bichos. Reformulando a frase anterior: Os bichos acabam sendo mais sociáveis do que muitas pessoas. E o pior, que, quando um desses comete uma coisa mais grave e vão presos, nós acabamos ficando com pena. Porque nas cadeia o que mais tem é gente inocente e santa. E de santo e gente inocente o inferno esta cheio. Bicho tem que conviver com bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário